terça-feira, 16 de junho de 2009

Dias de desânimo!

Tem dias que a coisa não flui. Será somente comigo? Me deparo com o relógio são 00:22 e a única coisa útil q fiz hj foi levar o computador na assistência. Mal trabalhei, tenho mil coisas atrasadas, pedidos parados, pendencias p. resolver e uma cobrança pessoal que ronda meus ouvidos. Nem estou mal humorada ou recheada de preguiça.. só sei que o dia foi improdutivo demais.



Se alguém souber de uma macumbinha pra resolver isso, pode falar =) Porque, confesso: trabalhar sozinha, as vezes eh especialmente difícil =(

4 comentários:

Anônimo disse...

oi. qd. vc ficar assim olha para o céu, e conversa com Deus, faz um pensamento forte, escuta uma música, dança, tem que sacudir essa poeira, não deixar entranhar nada, bjs.

Patricia Cardoso disse...

ahm obrigada! eu costumo consumir a tristeza pra receber melhor a alegria =)
obrigada pelas dicas, amei! poderia ter assinado, ne? BJus

Fernanda Lorenzi disse...

Adorei a sua marca! eu não conhecia.. me identifiquei com esse post. Olha, as vezes eu tenho isso, e por dias... então, conversando com a minha nutricionista, ela me indicou uma vitamina que me deu um up! se você ainda estiver passando por isso e quiser o nome, me escreve.
um beijo, amei tudo.

Patricia Cardoso disse...

Vitamina? sabia q nao pensei nisso? a medica eh de sp? bj