terça-feira, 16 de junho de 2009

Cá com meus botões

Hj sai para comprar um negocinho só e mais uma vez me perdi no tempo, dentro da loja de botões. Sou apaixonada por tecidos e botões.. Tem gente que curte aviamentos mil, galões ou outros materiais.. mas eu acabo gastando dinheiro q não devo eh com os ditos coloridos.. Enfim..

Existe uma lojinha na região do Brás, numa rua que não lembro o nome agora que eh o meu achado de botões. La encontro uma variedade otima e com preços amigos. Esses são lindinhos, mega antigos (estavam nuns saquinhos beeem velhos e desgastados pelo tempo) com cores lindas.. pena q a camera deu uma alterada nas cores e acho que quem ver a foto não vai recebe-las da forma real.. mas e uma azul, um vermelho e um roxo nada obvil.. E aquele com a borda? fofo!



E essa fita de corações? Ja sei ate onde usá-la! =)
Comprei sem pestanejar. Agora preciso de outro organizador de botões.. pq todos os que eu tenho aqui já estão pequenos demais para todos nos =)

Nenhum comentário: