domingo, 8 de maio de 2011

oi, tudo bem?

Sumi, eu sei!

Nem nos meus sonhos mais doentios poderia imaginar que pudesse ficar tantos dias off line como tenho ficado. Minhas 3 caixas de email estão (ou melhor, estavam) abandonadas, não consigo falar com as pessoas que convivia "onlinemente" e a correria tomou conta como se fosse um furacão: veio e derrubou tudo!
Desde que mudei para o atelier, nada ficou como antes: falta tempo, a mudança nunca se finaliza, a adaptação está em processo e há muito o que organizar. Estou tão sem tempo que, acredite: acabou o feijão de casa e ainda não consegui repor, nem no correio consegui passar nessa semana pra mandar a única caixa que voltou (por conta de end errado), porque claro, meu trabalho pessoal tbm está atrasado!

AI que agonia isso tudo me causa, mas sei que sou uma só e estou fazendo o possível para pôr a vida no lugar. E vou conseguir, foco!

corbis 


Então me perdoe se não respondi emails,  tweets, comentários no blog ou algo do tipo. Ando anotando alguns posts pros blogs e ate agora não consegui fazer, mas eu prometo, farei!
E, compensando tudo isso, as aulas com as iniciantes de costura estão muito legais e produtivas, vou postar fotos em breve!

Beijo e até mais

Pat

4 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Perai vou pensar um pouquinho pra ver se posso te perdoar...hum....sim, sim, eu te entendo perfeitamente e consigo te perdoar! rsrs...vai dar tudo certo sim, você é "o cara"! Beijos e boa sorte! Re

emy disse...

oi patricia! sei bem o que é isso... a gente é jogada num limbo e fica lá vendo de longe toda a movimentação das pessoas online e você fica muda, mudinha porque nem dá tempo de postar ou dizer nada, rs... mas passa! espero q as coisas entrem nos eixos logo pra vc! Tb vou encarar uma mudança em breve (mais uma!) bjoca xD

Jane design disse...

PAtiii já perdoei!!Vc montou ateliê foi???
ta chic demais!!!!
me conta tudooooooo e nao deixa raphael sem feijao, please!!!!!

beijosss

http://janedesignblog.blogspot.com/

Any Brasil disse...

ai quetuuudo,, adorei a imagem, e já tô te seguindo e perdoando, srrss
te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com