segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Salve Simpatia

"As cliente é tudo gata", ne? (adoro o português rico da ZL hihihihi)

E olha o lugar, Brasil!
Chama Rio das Ostras =))



Estou aqui, na Paulicéia cinza e moilhada morrendo de inveja branca e rosa, rs!!

3 comentários:

Inusitados acessórios disse...

Pat!
Rio das ostras é uma gracinha de lugar e muito agradável! E ainda é pertinho de Búzios! Qdo vc vier pra cá, casadinha, a gente faz um tour! :)
Beijos!

Jemima disse...

Tô ficando importante!!
Olha "ieu" no blog da Patrícia.
Adorei minha carteira e minha bolsa que meu amor lindo me deu de aniversário.
Parabéns pelo seu trabalho, é de muito bom gosto e com um excelente acabamento. A gente sente que é feito com carinho!
Beijos
Jemima Tojal

Patie disse...

A minha querida Jê, querida apesar de ainda não conhecer =)
Linda foto, e ainda me estimulou a comprar o porta pincéis
bjos!