quinta-feira, 8 de outubro de 2009

revistas..

nos últimos 5 anos assinei quatro ou cinco revistas diferentes, colecionei outras duas, li centenas, trabalhei numa editora onde os títulos eram quase incontáveis e passei horas e horas dentro das bancas da Paulista lendo as importadas e economizando algum trocado. Dai q eu fui desencanando desse vicio e parei de assinar qse todas, conforme iam acabando os contratos. Dinheiro economizado sim, mas prateleiras e prateleiras cheia delas no meu quarto... Desespero!

Dai q ano q vem pretendo mudar de casa e estou, aos poucos, organizando as danadas. Decidi doar as de moda pra alguma escola e levar somente o mínimo que me interessa... No meio da separação do joio e do trigo, a ficha caiu:

GENTE, REVISTA EH UM TREM INUTEEEEEELLLLL

Serio.. já passei a mão em umas 20 (de tantas!) e retiro duas ou três paginas de cada uma e só. Minha pasta de recortes e referencias vai ficando cheinha e as revistas vão pra alguma turma de alunos. Só vou continuar com a MAG (amo!) e deixar as outras pra quando eu tiver tempo. Pouco conteúdo, quase nenhuma novidade, informação mínima e muitas árvores derrubadas. Que tristeza. Devo ter mais de 120 revistas no meu quarto.. e elas vão pra reciclagem com força.. Tchau bonitinhas!


O bom de assinar algumas revistas eh saber que vc não precisa delas.


ADios, vicio bobo!

4 comentários:

tezukuri da Karen disse...

Eita mulhae decidida!
Queria eu ter facilidade assim para me livrar de alguns vicios!

Patricia Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana M. disse...

Agora com esse monte de blog da vida, cada um com sua especialização, revista ficou um trem bem inútil mesmo.

Acredito no poder dos recortes e das postagens!

Você conhece o blog It's (k)not Wood? (http://itsknotwood.blogspot.com/)

Ele é especializado em estampa de madeira. MARA! Sabe que a Fernando Maluhy tem os tecidos de estampa de madeira? Quando fizer algo com esse tecido, mande um fotinha pra mim, tá?

Beijo!

Monica disse...

Menina, eu não assino mas todo mês eu compro várias! Preciso até me desfazer de algumas também!

Vi que a Vogue américa tem uma modalidade em que vc pago 08 dólares e recebe todo mês a revista por email! Eu adorei a ideia, achei super prático!

beijosss