terça-feira, 13 de outubro de 2009

Classificados - Vendido

Comprei esse cortador circular Olfa 45mm há umas duas semanas mas não me adaptei a ele. É ótimo, mas realmente não rolou romance entre nós e eu acho que vou continuar fiel a minha tesoura de alfaiate e por isso estou colocando-os a venda.

O cortador Olfa custou R$73.99 e a placa, algo em torno de R$59.99, mas vou vender os dois por R$100.00, já que foram abertos e testados. O uso deles foi mínimo, fiz teste algumas vezes apenas, então o fio de corte está perfeito. A placa não eh das marcas tradicionais, eh importada mas acho q não é famosa (Patchruller) e mede 45x60 cm. Ela veio com um risco atras (foto 03) de 06 cm, eu até pensei em trocar, mas estava naquela vontade de usar isso que acabei deixando pra la.. por isso, inclusive, que estou abaixando tanto o preço dela.









Quem puder divulgar, agradeço.

Nenhum comentário: