segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

kit carteirinhas

A veterinária mais gata de Cotia (hahaha) me procurou pra dar presentes pras amigas de trabalho (e tbm pra cobrar a bolsa dela que nunca sai do forno rs) e as carteiras resultaram em fotos bem bonitinhas!

Aqui, 20 carteirinhas simples!



adoro essas "coleções" que parecem um pequeno exército de tecido. tão coloridas =)

4 comentários:

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Ah como eu gostaria de ser aplicadinha assim...o seu xército tá uma lindeza,parabéns!!!
Diânia

Camila Rech disse...

Aii que lindas! Um presente super fofo! *_* adorei

Parabéns pelo trabalho!

Vibrante Colorbar

Jane design disse...

Da vontade de comer todas!!Quanta cor genteee!!!! Super lindas, essa dos cupcakes entao...ai teve de matrioskas???pq aí eu morria 3X aqui!! hahahhah
beijos pati
http://janedesignblog.blogspot.com/

Pedaço de Amor disse...

Ah, vá!!! Eu morava em Cotia antes de mudar pra cá, sabia? Vai que eu até conheço essa veterinária, heim...rs
Ficaram lindas, já falei e repito mil vezes!