quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

chaveiros

Tantos, mas tantos que perdi a conta.




No meio do trabalho de final de ano, minhas tags e cartões acabaram. Eu sabia que eles estavam no fim e não mandei reemprimir pq estou  mudando algumas coisas neles. Daí que, no olho do furacão, fiquei inventando novas tags. E cada pedido acabou recebendo uma diferente (não, não estou dizendo que isso é deveras legal, rs!)
A Sil, uma amiga-cliente recebeu o pedido e colocou no Twitpic! Olha:

Essas são bem antigas, do início da Oh! Maria =)
Se eu tivesse fotografado todos, daria um post "centenário" hehehehe

Um comentário:

Jane design disse...

Patiiii quantos chaveiros!!!!!!!Todos fofos, nunca mais na vida criei chaveiros...
Ai dá um verdadeiro desespero quando algum material gráfico acaba...fala sério!!! o bom é q vc usa aqueles "antigos", pois investimos nele e simplesmente por "enjoar" deixamos os bichinhos de lado...a bronca é pq a tiragem é sempre grande(2 mil né?) de tags...

saudadesssss, vc tem tel da tim??to com infinity

bjssssss

http://janedesignblog.blogspot.com/