quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cartão de Ano Novo Oh! Maria

Nunca consigo fazer um cartão de Natal mas depois que passa a correria do trabalho, sentamos pra fazer um de ano novo. E todo ano é assim.





Este saiu do forno agorinha, texto meu e direção de arte do marido (aqui ).
Fiquei pensando em coisas legais que gostaria que acontecesse. O bacana é pensar positivo e pensar divertido tbm, assim fica mais fácil preencher bem os próximos 365 dias que virão.

beijo enorme e boas festas

Patricia C

8 comentários:

Jane design disse...

Superrr fofo!!!Cada vez se superam...q deus continue iluminando a oh!maria+ o casal+os felinos em todos os dias de 2011 e mais todos os outros q virão!!bjssss

Paula Brêda disse...

Agora eu entendi o porque de sua logo ser tãaaaao linda!!! Parabéns aos dois por tanto talento!
Uma maravilhosa passagem de Ano, pois 2011 promete!! Beijão.

Jane design disse...

Pati q bom q gostou dos coments, tb adoro os seus!!!ai vai sim, já to fazendo fé nisso!!! Liv é muito linda, naturalmente...acho q ela já acorda assim uhuahauhauahua
bjs

Vestido de Rodar disse...

Adorei este cartão. Lindo e ultra criativo!! Amei seu blog!!!
Beijos e muito sucessos em 2011

Paty disse...

Queridoca,

Um mega 2011 pra vc tbem!

Bjocas

Cris Parga disse...

Oi Patrícia! Feliz ano novo pra vc tb!
Olha só, tô tentando te mandar um email desde ontem, mas volta sempre... tem algum outro endereço pra eu enviar?
Obrigada!
Cris

Scene Uk disse...

gostei, legal o blog, visite o meu , http://scene-uk.blogspot.com bjss :) ops, seguindo viu? segue devolta ta? bjss

Lau disse...

AMEI seu cartão !!!!
Um 2011 super pra vc tb !
Bjs