segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Doação de gatinhos - SP

UPDATE: os gatos já foram doados, segundo a dona =)
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!!

Pessoal, estou divulgando a doação de 4 gatinhos - crias dos meus outros 2 gatos, pois não posso assumir o cuidado deles além do que já foi dado (em tempo: a gravidez da gata foi inesperada, dias antes de o macho ser castrado, o que precisei esperar por conta da idade).
Então peço que se tiverem interesse, conhecerem alguém que tenha ou simplesmente puderem repassar este e-mail para possíveis interessados, por favor me ajudem a encontrar um novo lar pros pequenos!

Mando algumas fotos (não muito boas, pois não tenho prática e eles não fazem pose) tiradas ainda hoje, 7/11/2010.

São 3 fêmeas (2 brancas e a cinza) e 1 macho (branco), estão com 1 mês e 5 dias. Nasceram aqui em casa e têm acompanhamento veterinário desde o nascimento, além de já terem recebido a primeira dose do vermífugo. Desmamaram há 2 semanas e agora já se alimentam sozinhos e usam a caixinha de areia para as necessidades. Estão na fase de descobrir as brincadeiras uns com os outros, com os pais e com brinquedos que encontram por aí - qualquer coisa! A coleirinha de esparadrapo que aparece nas fotos é o acompanhamento do peso deles, já que até pouco tempo eram todos muito parecidos.

Junto vão fotos dos pais - a mãe, siamesa; o pai, branco. Os pais foram resgatados de um abandono (junto com outros 2 irmãos) em janeiro/2010 e acabaram ficando comigo.

Para os norte-paranaenses, estou indo para Ibiporã no feriado de 15/11 e dia 20/12, poderia levá-los comigo.
Outros casos, podemos conversar.

Muito obrigada!!

Thais.

(as fotos aumentam)

3 comentários:

Jane design disse...

também amei aquele look azul!!
Ow como vc é fofa com essa causa dos gatinhos...qd fizer um sorteio p castrá-los ou coisa do tipo é so me chamar, hein?
beijossss

Karen Lommez disse...

Oi! Pena que moro em BH. Já tentou anunciar no Adote um gatinho e no PEA??? bj

Thais R. S, disse...

Olá! Acabei de receber um sms de interesse por um dos gatos, mas felizmente eles foram adotados rapidinho! Jão sabia que a divulgação tinha dado tão certo! Agradeço pelo espaço concedido. Diante de tanto interesse, dá até vontade de deixar a gata criar de novo! hehe Obrigada a todos!

Thais - a ex-dona.