domingo, 24 de outubro de 2010

O casório

Débora, que era cliente e virou amiga casou com direito a festa, bolo e brigadeiro e muita dor de cabeça, confessamos. Ficou tudo muito bonito e é por isso que eu resolvi fazer esse post, pra mostrar as bonitezas de um casamento delicado e cheio de detalhes.

Ajudei a comprar algumas centenas de metros de tecidos, a fazer os envelopes dos convites e a gravata do Eddie (o cachorro que voou até Recife, vissi!)

as fotos aumentam, só clicar:


 Ele não é lindo?? 


E o pai estiloso?? Eu quero tbm!







Para ver mais:

fotos Marina Favato:

vídeos Camila Valença:

Tudo lindo e de muito bom gosto, né? Eu vejo essas fotos e penso que o noivo é apenas um simples coadjuvante, uma pessoa no meio de tantas.. a noiva tem o brilho e é a cereja do bolo, sempre!
E eu tbm quero um vestido com faixa azul ontem!

Felicidades Dé! Que vc tenha muitas, muitas luas de mel =)

10 comentários:

Luna disse...

Oi Pat! Eu vejo fotos de casamentos assim e me dá uma vontaaade de casar! Mas quando penso na dor de cabeça que acompanha todo o processo me dá uma preguiii...zzzz

Beijos

Débora disse...

A maior surpresa de um domingo preguiçoso! Coisa mais linda um post meu! obrigada por aguentar sua amiga noiva neurótica! rs... bjs e obrigada!

Luna disse...

Pat, realmente os preços praticados aqui são absurdos!! Mas como parcela e entrega direitinho às vezes eu me jogo =D
E fora que fazer compra internacional pela internet me gera uma ansiedade, fico olhando no site o tempo todo e esperando o correio todo dia! huahuahuah
Dá raiva saber que lá fora é bem mais barato né?
Beijos

Eulalia disse...

Menina, que lindo!!Deve ter sido um casamento lindo e cheio de magia!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Jane design disse...

Ai pati os casorios em Porto sao os mais belos, mais cheios de estilo e poesia...ficaram belissimos visse???
tu és demais menina!!!
bjsssss
obs: ainda morro de rir com o merchandising q vc pagou ao panico!!!huahauhahua

Camila Rech disse...

que máximo!!!! tudo lindo demais! UAU
deve ter dado um trabalhão mesmo!

Parabéns!
beijão

Vibrante Colorbar

Alyne Lourenço disse...

Lindo demais e o envelope do convite de tecido, ficou muito criativo. Bj

Pó de Arroz disse...

A Pó de Arroz adora noivas e adora tbm Oh Maria!!!

www.marcapodearroz.com.br

ana sofia santos disse...

a diana f mais é lindaaaaaaaa :)

Loo disse...

deu até vontade de casar [2]