sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Violão também?

Uma tarde recebi uma cliente aqui, ZM, uma mulher com sotaque bonito e sensual  que surtou e me disse: Tu faz capa de violão?
Eu disse: oxi, sobe ali na Teodoro Sampaio e compra, gente, deve ter um milhão! (Teodoro é uma rua cheeeia de lojas de instrumentos musicais onde vc sempre encontra um famoso ou não tao famoso perambulando por lá). Dai ela veio me dizer que ela e a irmã não encontraram uma porque o violão era pequeno, era da sobrinha dela. Eu disse que ia pensar e ficou por isso.

Passou um tempo, recebi um email da irmã da ZM, surtando, feliz pq eu topei (?) fazer o case e me disse que o violão era menor mas era de verdade (eu estava achando que fossem aqueles de brinquedo, sabe?) e que a filha dela que usava muito danado do violão. Ficou um papo louco nos emails e eu me perguntando: como vou fazer um case pra um violão, Brasil??? Até que ela me seduziu, assim:


Então, sobre o violão, é o seguinte: ele é de verdade, mas tem um tamanho um pouco menor do que o padrão. Por causa disso, temos dificuldade em encontrar uma capa que pegue bem nele. Aproveitando o ensejo da busca, passamos a desejar uma capa fofa para ele, já que Aninha, a dona da viola, e que vem a ser minha filhota, está amarradona nas aulas de violão. Tem carregado o bichinho numa capa grandona e feiona, com zíper quebrado e tudo, sem reclamar...
Minha filha  curte Pitty e Lady Gaga. Pensei em alguma coisa floral ou fofinha para dar uma quebrada e para não dar vazão total à tendência Amy Whinehouse da minha filha de 7 anos...


Como é que a gente abandona uma menina tão pequena que se sente rockstar? Sete anos! Não dá, ne? Então a capa ficou pronta ontem. E hoje mesmo embarca pra terra do sol, do sotaque e do côco.


Foram muitas horas em cima desse projeto. cansaço sem fim mas felicidade é terminar um produto com êxito e ficar super bem acabadinho. Eu e ZM amamos. Agora falta Aninha aprovar, afinal, uma menina de 7 anos com tanta personalidade me deixa insegura hahaahahah

euquero@ohmaria.com.br

10 comentários:

Lubi disse...

eu sou uma menina de 23 anos, mas aprovo.
;)
tá maravilhosa essa capa. linda, como tudo que você faz.

beijos.

Inusitados acessórios disse...

hahahha
q lindo, Patita! Adorei a história! :)))
beijosssssss

Patricia Cardoso disse...

Obrigada Lubi querida. Juro que ando insegura, com medo da Aninha hahahaha

Patricia Cardoso disse...

Super Mila"

q linda!!! :)
certeza q ela vai amar!

Natália Rosin disse...

Ahhh que máximo! Adorei esse negócio de você fazer uma capa pra violão!
E ficou linda demais... A estampa é super gracinha!
Ai, você é minha ídala...
Beijos!

Luna disse...

Pat, que dom!! E eu sou babona e acho lindo tudo que você faz :) hehehe
Deu até vontade de começar a tocar também!

Beijos

Ma Stump disse...

Pedido fofíssimo e resultado mais ainda!!

©LauLisePhotography disse...

está mesmo um "miminho" de capa, ficou mesmo linda! parabens...aposto q a menina está felississima...até eu d 19 anos adoraria uma assim para guitarra =)

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Ai Pat, só vc!

ThassilaVieira disse...

Putz q lindo!!!Eu queria fazer um para a minha irmã também...bem lindo e diferente. E o melhor personalizado!
Ela tem um violão de tamanho normal... mas eu queria. Acho q seria um presentão!
mas... minhas capacidades costureiras....acho q ainda não são nada boas para isso... mas eu queria!
Achei LINDA!!!
PARABÉNS!!