segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Broches

Desde que eu vi esses broches no blog da Maria Filó, endoidei. Fiquei sonhando com os danados mas meu bolso não me permitia entrar na loja. Toda vez que vou lá quero mais alguma coisa e é melhor manter o controle. Saí procurando outras opções, mas só encontrei na Acessorize e custava 60 dinheiros, o que eu não estava afim de pagar por um alfinete de segurança charmoso.

Daí que eu viajei e, nas andanças, me deparei com alguns numa loja feminina (clica que fica maior) :



Comprei e trouxe dois para vender. Mas aqui ele custa menos, R$ 25,00 cada. Não tem como enviar por envelope, eles tem volume e o Correio sempre pega, sumindo com os envios considerados indevidos, então o mais seguro é mandar numa caixa pequena.


O primeiro, ouro amarelo com uma rosa, um peixe, pedrinhas e enfeites
O segundo, ouro velho com uma flor, um pompom, pedrinhas e penduricalhos.

E ambos medem aproximadamente 7 cm de largura

Quem quiser, me escreve: euquero@ohmaria.com.br

Nenhum comentário: