terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre

Respondi no email, mas acabei colando aqui. E as respostas foram as primeiras coisas que me vieram a cabeça...




Idade: minha coluna tem 90 anos, meu cérebro uns 25, minha flacidez uns 40 (hahaha) e meu rosto, 27

Tem saudade de: Sentir saudade é sentir falta e eu sinto falta de pouca gente, poucos momentos.  E os que eu sinto falta, são realmente importantes pra mim. Não que os outros não tenham seu valor/peso, mas não sinto falta, só alegria por ter vivido/convivido.

Qual outra profissão gostaria de ter: bailarina do Grupo Corpo. Impossível não se emocionar com eles. Mas tbm queria trabalhar nesses programas que o cara viaja o mundo inteiro mostrando os lugares hahah! Tipo o do Bruno de Luca ou o antigo Mochilão MTV, rs

Uma obsessão: acho que nenhuma

Ultima compra: frutas e legumes orgânicos, ontem.

Revista preferida: Gosto da MAG!, da Lula e da Gloss. Mas não compro mais revistas, gasta-se muito dinheiro com isso sem perceber, então voltei pros livros da estante.

Para sorrir: gatos, passarinhos

O que a inspira: o cotidiano:  música, fotografia, artes, coisas bonitas.. uma vitrine, uma lata.. não tem uma receita.

Comida: sempre! quero mexicano agora! Sou boa de garfo =D

Música: sempre! Brasileira em primeiro lugar. Mas tbm gosto jazz, blues e musicas do mundo no geral. Gosto de sons bons, desde que não sejam barulhentos a ponto de não entender a letra ou depressivas demais.

Sonho: eu quero uma casa no campo... rs! queria não me preocupar com $, saúde pra todos, equilíbrio sempre... E viajar o mundo!

Prazer: comer, namorar, acordar tranquila, minha mãe por perto...

Queria: entender de música como o Daniel Daiben

Não gosto de: pagar tantos impostos, de pagar caro em comida e ela ser ruim (me sinto idiota!), de desperdício, gente que fica vomitando nome de famosos ou marcas pra se promover (eca!), do transito de SP etc etc

Não tolero: maus tratos aos animais..

Um pedido: separe e entregue seu lixo para a reciclagem. Vale a pena!

4 comentários:

Ana Curcelli disse...

Lindona, adoro vc Pa! Seu trabalho é td de bom!!! beijos

Kamila Strada disse...

Olá!
Acabei de criar um blog, ainda estou divulgando, ele tem apenas uma semana de vida, mas fiz um post falando aqui do seu cantinho, ve se gosta: www.passanocredito.blogspot.com

Bjus

Kamila Strada disse...

Olá!
Acabei de criar um blog, ainda estou divulgando, ele tem apenas uma semana de vida, mas fiz um post falando aqui do seu cantinho, ve se gosta: www.passanocredito.blogspot.com

Bjus

Kika disse...

seu blog é uma gracinha me inspirei em você para fazer o meu :D beijinhos