quinta-feira, 20 de maio de 2010

perfumando a Oh! Maria

Oba! Estamos atualizando a identidade visual da Oh! Maria. yay!

Ela estava pobrinha e há um tempo andei desejando umas coisas novas. Pra isso contratei um diretor de arte bonito e gostosão! pedi ajuda pro vizinho (?) que é cheio de idéias boas e funcionais! E não é que ficou mto bonito?



Logo logo o layout do blog, as tags e o cartão de visitas vão se atualizando. E tbm teremos peças novas pro dia dos namorados, com DUAS promos legais (entre elas, um sorteio!)

Volto já!

beijos, Pat

4 comentários:

Lets disse...

Eu não tenho a menor dúvida que vai ser tudo lindo e perfeito como sempre foi.
P.S.: Casei, vou na sua casa, mas agora tu tb vai ter que ir na minha!!!

Elisa disse...

Lindo tudooooooooo!!!

Vc é demais!!

Besitos.

: : Carola : : disse...

Adorei o blog!
Visite e SIGA o meu tb!
www.caroladuarte.com
Beijinho =)

Pé de Pera disse...

Tava eu aqui lendo tranquila e calma o que vc ia dizendo quando....
"contratei um diretor de arte bonito e gostosão" !!! kkk, voltei, li de novo por que adoooro dar risadas sendo pega de surpresa! Adorei seu bom-humor :)