segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oh cintura!

Eu tenho um vestido fofíssimo que, sempre que usava, sentia que faltava algo. Era um cinto, pra marcar a cintura e dar um acabamento bonitinho pro danado! Há um tempo queria um cinto com um laço (eu amo laços, amo!) e fiz este aqui pra mim. Daí uma cliente do coração viu e pediu um pra ela. Pronto, entrou pro portifólio da Oh! Maria.



Então agora temos cintos fofos! E eles são feitos sob medida, já que cada menina tem uma cintura diferente (yay!) e ng merece andar com cinto caindo ou apertado demais, ne? Nada com o sob medida para esses casos =)

E temos duas cores de fivelas: cinza chumbo e ouro velho.

R$ 32.00
euquero@ohmaria.com.br

4 comentários:

Tati disse...

Te mandei e-mail do cinto!

Provance Home Banho disse...

Oi...

É tudo muito fofo !!!
Bjssss e um ótimo final de semana
Eliane

Cinthya disse...

Paty!!
Que lindos!!
Bjk
Cy

Roberto e Glauce disse...

Ah que lindo...eu não sou muito fã de cintos de lacinho, mas este me conquistou....rs
Vc faz dupla face? Quais cores tem disponivel??

Bsinhos =)
Glauce
PS: Encantada com seu blog....