segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oh cintura!

Eu tenho um vestido fofíssimo que, sempre que usava, sentia que faltava algo. Era um cinto, pra marcar a cintura e dar um acabamento bonitinho pro danado! Há um tempo queria um cinto com um laço (eu amo laços, amo!) e fiz este aqui pra mim. Daí uma cliente do coração viu e pediu um pra ela. Pronto, entrou pro portifólio da Oh! Maria.



Então agora temos cintos fofos! E eles são feitos sob medida, já que cada menina tem uma cintura diferente (yay!) e ng merece andar com cinto caindo ou apertado demais, ne? Nada com o sob medida para esses casos =)

E temos duas cores de fivelas: cinza chumbo e ouro velho.

R$ 32.00
euquero@ohmaria.com.br

4 comentários:

Tati disse...

Te mandei e-mail do cinto!

Provance Home Banho disse...

Oi...

É tudo muito fofo !!!
Bjssss e um ótimo final de semana
Eliane

Cinthya Müller disse...

Paty!!
Que lindos!!
Bjk
Cy

Unknown disse...

Ah que lindo...eu não sou muito fã de cintos de lacinho, mas este me conquistou....rs
Vc faz dupla face? Quais cores tem disponivel??

Bsinhos =)
Glauce
PS: Encantada com seu blog....