quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ljubi

Ok, Abril chegou e eu falei que voltaria no início dele. Mas ando mais enrolada que novelo de linha, embora jamais sem trabalhar. Acabei de finalizar uma das peças que vai entrar em breve a venda. É uma bolsa pequena (pra usar na lateral, sabe?) com alça de correntes (essa corrente preta é SUPER linda), com bolso interno e cheia de charme.

Dá pra ver que esse tecido é de oncinha?? Mas a diferença é que é uma estampa pensada, pq ela aparece devido as texturas do tecido. Muito legal, eu vi e apaixonei. Essa é uma maneira de usar o "animal print" de uma forma mais sofisticada, pra quem não curte o look "perua" (no bom sentido, vai!)




Acho que com esse tecido vou poder fazer umas três peças =) O forro é de algodão e acabamento em tafetá. O nome da bolsa é Ljubi (Lubi - nome da capital da Eslovênia, Ljubljana - e tbm nome de uma amiga e incentivadora =) Obrigada, querida!).

Bom, é isso, volto em breve com novo layout no site, outra bolsa pequena e uma grande com o xadrez mais bonito do inverno =)


bjbjbj

Patrícia C.

6 comentários:

elisavendetudo disse...

AMEI!!!!

Pat, é linda!!!

Parabéns!!! Isso significa que vai valer a pena a espera.

Besitos.

Lubi disse...

É minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada, sempre.

:*

Débora disse...

eu preciso de uma!

Dri Lima disse...

Eu tbm vou quererrrrr!!!! Beijoss

Juliana Eliezer (Joo) disse...

A Eslovenia é lindinha e a bolsa tb!!!!

Janaina disse...

Nunca tinha visitado seu blog, adorei :)
p.s.: Procurei o preço da bolsa, mas não achei na lista de preços...

bjs!!