sexta-feira, 19 de março de 2010

Pausa para continuar...

Oie!! Queridos, a partir de agora (e até mto em breve!) a Oh! Maria torna-se uma oficina off line. (buáaaaaa!)
Muitas coisas vão mudar e eu preciso de uma pausa pra fazer isso.. então, girls, as encomendas e vendas ficam suspensas até o início de Abril (olha que rapidinho!), onde vou voltar e explicar como irei trabalhar daqui pra frente. Resolvi mudar tudo e acho que vai ser muito mais legal e apetitoso pra todos os lados.

Vou entregar todos os pedidos que estão comigo e me perdoem se eu estou demorando, mas é que "tá osso" por aqui. Além do trabalho diário, estou desenvolvendo outro projeto e o tempo nunca é suficiente.

Continuo no email (euquero@ohmaria.com.br) e no twitter. Qualquer dúvida é só me chamar!

beijo beijo e muito chocolate

Patricia Cardoso


uma fotica da oficina antes da pintura...

4 comentários:

Aline Strobelt disse...

Puxa, Pat!
Fico triste e feliz.
Feliz porque vc parace ter uma novidade bem bacana vindo por aí.

Não sei o que é, mas desejo super boa sorte ;)

Um beijo!

Patricia Cardoso disse...

Fica triste não, flor! eu espero que td dê mto certo daqui em diante =) besitos!

elisavendetudo disse...

Que bom que Abril já está chegando.
Tudo de bom, você sabe o quanto eu te adoro e quero seu bem.

Besitos.

elisavendetudo disse...

Bom dia Abril! Bom dia OhMaria!

Esperando as novidades!!!

:)