sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lembranças do lado de cá

Lembranças do lado de cá


Adoro quando as clientes voltam. Principalmente quando é um motivo tão nobre e bonito: um casamento. Daí que Carol quis os saquinhos de por sapatos ( aqui e aqui) p. dar p. suas amigas, como lembrança da noite da sua festa.



Foram tantos em tão pouco tempo que eu pensei q fosse ser abduzida pelos tecidos... mas enquanto o humor não some, seguimos noite adentro p. finalizar tudo. E teve um momento que foi especial pra mim: No meio da correria louca p. finalizar, no auge da preocupação com o horário, fiquei imaginando que ela e as amigas estavam correndo louconas p. se arrumar e chegar na festa lindas e impecáveis. Todas ansiosas, felizes.. E eu estava do lado de cá, com a mesma sensação e pensando na forma legal que eu estaria participando desse momento, mesmo não estando literalmente lá.

Chegar no apto, ver todas aquelas luzes acesas, um clima bom q pairava no ar, foi de uma satisfação absoluta. Tanto quanto o email q recebi na segunda feira:


Vou te contar que as lembrancinhas fizeram um sucesso enorme com as minhas meninas, que sofreram pra escolher as estampas viu! Eu mesma fiquei sem nenhum! ahahahahahahah! Mas ótimo, a festa foi sensacional.... Agradeço de coração o teu esforço de entregar tudo em tempo, que bom que deu tudo certo!

Num é lindo? adorei!
Obrigda Carol, pela oportunidade e carinho

2 comentários:

Carol disse...

Você é muito fofa! Obrigada por ter sido parte deste momento! Beijos da noiva =D

Lucinha disse...

Que lindo, Pat!!
Parabéns pelo trabalho!!
Vc merece todo reconhecimento!!
bjs