sexta-feira, 30 de outubro de 2009

crise?

Há um tempo, quando a crise se instalou no mundo, o que eu cansei de ler foram textos de moda (oi?) falando sobre consumo... e nunca esqueci seus conselhos pq confesso, pra mim são inesquecíveis. Diziam [várias pessoas diferentes e em vários veículos diferentes (hi!)] q era hora de prestar atenção nos gastos, que não era hora de comprar descompensadamente e o importante, em épocas de crise, era investir nos clássicos (?) que poderiam ser usados por muito tempo...

Ok, eu não frequento a Daslooo, meu cartão tem limite e pago as contas que vencem, logo, não sou público desses textos que eu li, confesso. Mas ler que, em épocas difíceis devemos comprar bolsas Prada ou terninhos YSL soa tão maluco quanto dizer pra lavar calçadas em época de racionamento.

Lembro ainda das fotos que ilustravam os textos, com fotos de pessoas antigas (?) usando os tais clássicos do guarda-roupa feminino e que deveríamos (quem pode, ne?) comprar isso pq eram compras inteligentes..



Que pena q eu não tenho os links ou recortes de revistas p. passar adiante.. mas até hoje me pergunto:

Em época de crise, o melhor não é usar o que a gente tem?

Nenhum comentário: