terça-feira, 29 de setembro de 2009

mano velho..

Adoraria que o tempo passasse normalmente, mas eu tenho a sensação de que ele voa todo loucão e eu o perco num piscar. O dia e a noite já não bastam, a energia acaba rápido e fica um monte de coisas p. fazer, sempre..

Lembro-me quando, no inicio do ano, comentei com uma amiga: "E já já o ano acaba mais uma vez" E ela respondeu, reclamando da minha frase ansiosa... Parece que foi ontem que voltei pra Pauliceia cinza..

Hoje, por um instante lembrei daquela sensação de natal, de final de ano: todo mundo fazendo mil compras, as lojas mega enfeitadas, viagens marcadas, festinhas em casa, vestidos novos, nascimentos, consquistas e despedidas... Um consumismo maluco e todo mundo serelepe...



estou cansada, confesso!

2 comentários:

Rosario - SP disse...

Os momentos de enfeites já estão chegando. Para mim o tempo tem passado rápido demais. Vc recebeu meu email para o case do note? bjs:)

Dani Burman disse...

As vezes eu tento segurar o tempo, mas não consigo =(