sexta-feira, 11 de setembro de 2009

fazendo o sorteio

02:05 Como "os negóço" aqui andam meio pré historicos, to fazendo o sorteio "manualmente"... rs!

Primeiro copiei TODOS os comentarios q eu recebi no Twitter e fui excluindo os repetidos.
Despues, na ordem que eles estavam, ganharam um numero conforme foram sendo enviados, tipo o primeiro foi num 01 e o ultimo, 99..

Agora vou jogar no Randon (tks Talis!) pra ele escolher a ganhadora!
Nao quero marmelada por aqui (só brigadeiro hehehe)

75 inscritas! (02:22 am zzzzz)

02:28: pronto, tudo conferido, 75 msm. Agora vou pro Randon. De 01 a 75

Bomdia pessoas! sorteio feito, Segue abaixo o sorteado ha poucos minutos (conforme horario no computador) e a listagem. O 70 eh a referência, ok?






Parabens treliça! Espero que vcs tenham gostado e em breve farei outro sorteio!!
bjs e boa sexta

3 comentários:

Luise disse...

Aiii.. eu quase ganheiii!
Eu era a 70! Snif, snif, lágrimas de muitas tristezas. :/

Nhaaa.. a próxima eu consigo!

Obrigada!

Monica disse...

Essa vida de blogueira sem twitter tá começando a me der prejuízo!hahhaha

Tenho certeza que seria sorteada!

beijos

Estava pensando cá com meus botões, o que você acha de mandar umas fotos de seus produtos ( bolsas, carteiras, etc) pra eu fazer um post com elas? Eu acho tão lindo seu trabalho! Se tiver interesse manda pro meu email

monicasilveira@oi.com.br

bjossss

Monica disse...

Essa vida de blogueira sem twitter tá começando a me der prejuízo!hahhaha

Tenho certeza que seria sorteada!

beijos

Estava pensando cá com meus botões, o que você acha de mandar umas fotos de seus produtos ( bolsas, carteiras, etc) pra eu fazer um post com elas? Eu acho tão lindo seu trabalho! Se tiver interesse manda pro meu email

monicasilveira@oi.com.br

bjossss